12/07/14

O tocar das almas

Já alguém teve esta sensação de ir quase às lágrimas de emoção por estar diante de uma pessoa que se sente e vê a sua verdadeira LUZ, sem máscaras? Em que essa pessoa manifesta a sua pura essência, e emana amor e boa energia...A quem recebe, é porque permite, é porque está em sintonia...a sensação que vem daí é pura alegria, não de um modo histérico, mas, pleno, que preenche o coração. A isso, chamo estado de graça...Equivale como quando uma criança recebe uma prenda que gosta tanto, e fica com aquele brilho no olhar, genuíno...sabem como é? Pois, a sensação é igual quando encontramos pessoas assim, das quais, dizemos ser especiais, mas, que na verdade o são tão especiais como cada um de nós. A diferença é que o medo de serem elas mesmas não vence, antes pelo contrário, o que vence é a alegria, a confiança o amor próprio.
Permitir a mudança em nós mesmos, irá consequentemente trazer pessoas que sejam agentes para nos direcionar de forma sábia para a mudança...que apesar de sempre partir de nós, como não vivemos isolados e havendo a consciência da UNIDADE, logo, haverá aquela máxima, "quando o aluno estiver pronto, o mestre aparece".
Esses ditos "agentes" que direcionam as pessoas, não o fazem de modo a sermos todos fotocopias uns dos outros, não, ensinam-nos a buscar dentro de nós a nossa verdadeira identidade, aquilo que faz nós sermos um individuo único.
Felizmente quando nos encontrarmos a nós mesmos, quando nos conhecermos verdadeiramente, aceitando os nossos lados bons e menos bons irá gerar os ditos "milagres" a dita tão "ilusória" "magia" começa por surgir...a vida torna-se mais leve, tudo começa a funcionar admiravelmente.


Até à próxima



Sem comentários: