03/07/14

Acreditar



Somos todos filhos do mesmo sistema,  da mesma consciência colectiva. Temos todos dentro de nós amor, embora em alguns se manifeste mais que em outros. Há fragilidados, movidas pela falta de confiança que temos em nós mesmos.  Fragilidades por estarmos consantemente a projectar nos outros o que eles vão sentir, pensar e como vão agir perante as nossas escolhas. Ou seja , temos de agir por nós para satisfazernos apenas e só o nosso EU. Outra coisa, é imprescendivel,  não alimentar as crenças negativas, movidas na suas maioria pelo negativismo, que desde a infância são  apresentadas à nossa vida. Tais  como de amiga só tenho a minha barriga,  a galinha do vizinho é melhor a minha,  quando a oferta é muita o pobre desconfia ou ainda ninguém é ta sério como eu. Ao continuar alimentar isto,  será o que teremos...como exemplos, sem querer atraimos. 

Há um processo de escolha de pensamento que nos leve ao BEM ESTAR, connosco, e consequenetemente tudo irá mudar a partir daí...

Sem comentários: