15/03/14

E viva a passividade!

Ser passivo, é não agir, é não lutar pelo que se quer, é conformar com o que acontece na vida. A passividade, trás consigo, frases deprimentes, como, pois é a vida, fazer o quê?
 
Sou defensora do tratar bem o outro como a nós mesmos, do respeitar o próximo, do não causar dano a ninguém, moralmente ou fisicamente! Sou defensora de estarmos bem, nos conhecermos bem a nós mesmos para termos mais sabedoria dentro de nós e agir em consonância com quem cruza a nossa vida, usando a compreensão para entendimento do outro, que nada é mais que o nosso reflexo.
MAS, sempre fico perplexa quando vejo certas atitudes...tais como abusar da boa vontade de alguém. Passo a dar um exemplo bem concreto, temos um publico alvo, que são idosos, os quais tem uma reforma de miséria, mas ainda assim, segundo mentes perversas e cobardes, poderão ser explorados para proveito desses parasitas.
Active Clinic, é o nome dado a uma clinica que vendia agressivamente os seus serviços, isto é, preços ultra inflamados, com espirito usurpador por detrás.
Conclui-se pela deco, através de várias queixas que sim, não havia boa fé nestas práticas de serviços médicos e houve acções de burla, pergunto, isso tudo não é considerado crime?
E agora, em termos bem práticos, porque se há coisa que me aflige é complicar o que é fácil! Digam-me, que tal pegar em todo o dinheiro que foi pago a essa clinica e entrega-lo a quem lhe pertence por direito?
Resposta, ah e tal...já pagaram, e ninguém os obrigou, portanto, temos pena, que acarretam com as consequências...pois, é assim que se pensa, não é?!
 
Até à próxima

Sem comentários: