30/04/10

III Encontro de Blogueiros

O Gonçalo do http://osabordapalavra.blogspot.com/ está a organizar mais um encontro de blogueiros, desta feito na bela cidade de Coimbra, eis o convite:

O concurso fechou ontem e apenas um anúncio surgiu. Esperava mais, confesso. Mas o anúncio que surgiu encheu-me as medidas e pertente à Celisol do blogue Caderno de Exercícios, que terá, como prometido, uma surpresa especial entregue por mim na noite do encontro. Vale a pena ver este anúncio, sorrir pelo meio (sabe-se lá porquê…) e divulgar no blogue pessoal de cada um e aos vossos queridos amigos, blogueiros ou não.

8 de Maio de 2010. 20 horas. Espaço a designar muito em breve. Até porque ainda no Brasil soube de mais uma novidade das terras de Vera Cruz que abrilhanta ainda mais a noite do encontro de blogueiros e a noite de Coimbra. Daniela Mercury será convidada especial deste sábado à noite em Coimbra, prometendo colocar ao rubro a cidade e tornando esta noite numa das melhores noites do ano em Coimbra.

Esta é uma noite para recordar!

p.s infelizmente, com muita pena minha, não irei estar presente.

6 comentários:

Gonçalo disse...

Obrigada pela divulgação. Tenho pena que não estejas presente, mas um dia regressarás aos encontros de blogueiros. Tenho essa esperança!

Um beijinho grande para ti *;)

Brinquinho da cantareira disse...

Já somos duas:(
Mas para proxima quem sabe , e ainda nos conhecemos:)

Fátima Santos disse...

Sim, verdd, espero q volte a um outro encontro, e desta conher-te finalmente! bjs

izzie disse...

E com muita pena nossa! :)

Beijinho grande amiga,

sonho disse...

Um dia destes tenho que ir a um encontro desses...deve ser fantastico...
Beijo d'anjo

Rosa Carioca disse...

Confesso que tenho curiosidade de participar de um encontro desses. Infelizmente, ainda não será desta vez.