14/05/09


É sempre no desanimo que tenho forças para ir em frente...quantas vezes perante a minha impotência de não ter conseguido feito algo, de deixar que as coisas me corram mal que acaba por me dar aquela força interior da qual chego a ter os olhos quase em lágrimas a sentir que acredito o máximo em mim, do que sou verdadeiramente capaz, e faço uma promessa, que irei conseguir para a próxima ser melhor do que fui, vou ser firme, seguir em frente e ser segura de mim.
São lutas, lutas que travo todos os dias... e sim, a vantagem é que destas lutas interiores só tenho ganhos, fazem bem, acreditem.

Até á próxima

5 comentários:

izzie disse...

Será esta mais uma coincidência entre nós amiga?
:)

Beijinhos,

Daniel C.da Silva disse...

OU como diria S. paulo "quando me sinto fraco entao é que sou forte".

Myosotis disse...

Olá!! Gostei muito do teu cantinho. Vou voltar mais vezes :)

**Beijinhos**

A♥ disse...

Acreditarmos em nós mesmos é fundamental para alcançarmos os nossos objectivos =)
Big Kisses

Fátima Santos disse...

Izzie, se assim o dizes, é pq será mm mais uma para a lista, que ufa...ta grande! ;)
Daniel, sim a fraqueza é como um 'solavanco' para nos sentirmos fortes..
Myosotis, muito obrigada! também gosto mto do teu cantinho.
CG, sim, ter confiança...é importante!
bjs a todos