18/03/09

Quando a vontade não existe...

Vi-me 'obrigada' a ficar bem e agir para uma tarefa que não queria fazer porque segundo a minha vontade era estar quieta no meu canto, sem ninguém por perto, a fazer o 'luto' do que se passou exactamente á um ano atrás...estava melancolica, triste e com muita saudade do meu pai.
Ando a testar a minha boa vontade e disposição para arrebitar desde o ano passado, sou submetida a mudanças de humor constantemente, evitando a todo o custo nunca dar o lado de fraca, mas quando estou sozinha sou eu mesma, olho para dentro, penso, sinto, reflicto e choro.
Mas ao fim ao cabo...tenho de agradecer por muitas vezes ser contrariada, por muitas vezes encontar alegria quando pedia tristeza, por encontrar vida em meu redor que me faz ter vontade de agir muitas vezes contra a minha vontade, mas no final sou sempre grata...obrigada.

Até á próxima

1 comentário:

izzie disse...

=)
A vida dá-nos provas... mas também nos dá Luz... acho que já to disse uma vez... a quantidade de Luz que recebemos é proporcional às Trevas porque passamos...
Daí tanto a agradecer :)
Beijinhos