14/03/09

25 coisas sobre myself

Esta ideia vi no blog da Izzie ( olá) que por sua vez viu num outro blog. Tudo o que vem a seguir é verdade, por mais deprimente ou não que sejam os factos que irei contar!

1.Quando era miúda andava com fitinhas na cabeça com grandes laçarotes e usava vestidos que a minha mãe costurava.
2. dormi fora de Portugal pela primeira vez em 2005, quando fui a Santiago de Compostela.
3.Em adolescente nunca tive nenhuma mochila monte campo, tão vista por todos os da minha idade, os primeiros All Star que tive foram cor de rosa só mesmo para contrariar as tendências :P
4.Acampei uma vez tinha 15 anos, e de noite faziamos uma fogueira junto a uma lagoa e cantávamos 'aqui ao luar ao pé de ti, ao pé do mar'.
5.A primeira lembrança que tenho na minha infância foi a música 'sobe sobe balão sobe' da Manuela Bravo, cantou isto na Eurovisão de 1979, iria eu completar 2 anos de vida, foi aí que comecei a decorar todas as canções de desenhos animados e a dançar.
6.O primeiro romance que li por não ter sido 'obrigada' pelas aulas de português foi 'Bizancio' de Stepehen Lawhead, e até á data foi um dos melhores livros que li desde sempre.
7. A minha praia favorita até á data é a praia de Aljezur no Algarve.
8.A minha novela favorita até á data foi a Tieta do Agreste, tem uma banda sonora boa também.
9.Uma das minhas máximas é usufruir sempre de tudo, para assim termos mais do que gostar de que nos queixarmos.
10.Quero deixar de amar quem não me ama, mas como foi que disse á uns tempos atrás?
11.A gargalhada maior que dei a ver um filme foi em Nanny McPhee, aiii a sério, lindo!
12. Odeio melgas, e gosto de joaninhas.
13.Adoro certos olhares, dizem mais que mil palavras.
14.Ao ouvir música penso nas pessoas que lido no dia a dia.
15.É bom receber elogios.
16.É bom ter mais certezas que dúvidas.
16.Detesto desfiles de vaidades de pessoas a pavonearem-se.
17.O sorriso é o melhor na faceta de uma pessoa.
18.Irrita-me a falta de educação e ser ignorada.
19. Gosto de observar os outros, mas temo que seja inconveniente, acreditem não é por mal, é pura curiosidade de ver as diferenças entre pessoas.
20. Nunca li o Código de da Vinci, nem vi o filme e não tenho a minima pachorra para isso.
21. Sempre tive medo de dar cambalhotas, com medo de partir o pescoço.
22. Adorava jogar basquete, acertava no cesto!
23.Gosto de pinguins, detesto hienas.
24. Eu acredito que o 'Colombo' nasceu em Cuba do Alentejo.
25.Estou a ler ' A Comenda Secreta', fala dos Templários e os seus segredos, muito interessante.

Bem...resta acrescentar, até á próxima!

3 comentários:

V for Vanessa disse...

Eu adoro ler estas coisas. :D Gostei dessa lembrança de infância. A minha faz-me rir. Eu tinha a mania de me pôr a cantar "oh portela, vem à janela" no carro do meu pai apoiada nos bancos da frente a abanar a cabeça. Triste, eu sei. Mas pelos vistos divertia-me. xD E hienas são irritantes. -.-

Beijinho

izzie disse...

Bem... depois de alguns dias cá consegui chegar...
Primeiro... obrigada pela honra de seguires os meus passos... e falares de mim aqui... :)

E depois porque as coincidências entre nós não acabam... desta vez até apontei numa folha: 9, 13, 14, 17 e 18.
Completamente...
E umas quantas outras pela metade!

Beijinhos

Fátima Santos disse...

Nessa, é normal fazer isso qd se vai de carro!! ;) e hienas, yuuckk, bicho nojento, desculpem la protectores dos animais mas...sejamos raozoaveis! não matar hienas so poq sao assim...eu não fazi isso, mas n sou obrigada a gostar delas :-S

Izzie, não tens de quê, ate porq o teu blog é fonte de inspiração para muitos assuntos.Que engraçado as nossas interminaveis coincidencias!! hehehe :)
bjinho