07/02/09

Sonhar é fácil

Lembro-me que o meu pai era um sonhador nato, tinha uma confiança incrivel em tudo o que se empenhava em fazer, ía sempre á luta e sim foi conseguindo construir os seus castelos, uns de pedra firme mas outros de areia em que o vento e a maré acabou por levar.
Uma das caracteristicas de quem é sonhador é nunca desanimar, e nele eu via isso mesmo, por mais adversidades que tinha na vida o seu empanho ainda se tornava maior, e tinha um sorriso luminoso como há poucos, porque sempre foi genuino.
Gostaria de ser assim, ás vezes tenho falta de poder falar com ele para ouvir uma vez mais ele a dizer me " nunca desanimes" era uma das coisas que lembro com mais carinho dele...quanto tempo mais tenho de esperar que as suas palavras surtam efeito em mim em vez de me sentir triste? aproveitem muito bem os vossos pais, mãe e pai enquanto possam não vão encontrar outros como eles, principalmente se tiveram a sorte de ter tido um pai como o meu.

Até á próxima

1 comentário:

Unknown disse...

Fatinha,conheci pouco do senhor Jacinto mas imagino que ele tenha sido um excelente pai para ti e para o Jorge.Mas o teu pai sempre estará a olhar para vocês do Ceú.