08/10/08

Aulas de teatro

Pensavam que já estava a descambar, não? Foi um entrevalo de 5 dias, mas que me deu assunto para o meu blog, eis o que ontem eu fiz, tive a minha primeira aula de teatro, mais uns 8 ou 9 colegas, dos quais pouco soube a respeito, a não ser o nome da cada um deles.
O objectivo destas aulas será a ocupação de tempos livres a seguir a um dia de trabalho, ou seja exactamente o que tenho andado á procura desde os últimos 6 meses...eu pensava já em ir ter a um teatro amador e apresentarme, tipo cá estou eu, peguem em mim para ensaios...er...mas só de imaginar a cena me dava pouca credibilidade de me aceitarem e eu a ver-me a fazer isso...
Agora, sinto-me perfeitamente integrada e reparem só estive 2 horas 'naquilo' mas, fiz coisas que com amigos em que se os conhecesse já á 2 anos não iria fazer, e porquê, tudo reside na vergonha que se tem, o medo do ridiculo, o ser adulto e não parecer uma criança porque não tenho idade para isso...esses factores temos que os deitar fora cada vez que pisamos aquele palco, e acreditem...saimos de lá pessoas novas, cliché qual cliché, estou vos a dizer que sim, por isso acreditem, será porque encontrei mesmo aquilo que eu queria e sinto-me feliz por isso e daí as o resultado da primeira aula ter sido positivo, mas muitos mais desafios irão surgir e não faço a menor ideia de como irei me 'portar'.
Tenho como trabalho de casa encontrar um poema de que goste do qual irei trabalha-lo durante o ano...não faço ideia de qual poema será. Depois eu digo-vos.

Até á próxima

2 comentários:

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Mas que bom! Acho que era mesmo isso que precisavas! Não desistas, continua!

V for Vanessa disse...

Acredito que as aulas de teatro sejam mesmo boas. Sempre dá para aliviar o stress do "mundo real", não?
Beijinhos *