27/07/14

Em busca de mim...

A minha busca muitas das vezes resume-se em jornadas que faço na minha vida, resume-se em encontros que tenho tido com pessoas que me marcam.
Nessas buscas do meu eu mais interior, elas vão ao encontro de sentimentos adormecidos...de emoções necessárias a ter...apesar de já ter aprendido a lição, que se não nos amamos a nós mesmos, nunca iremos poder sentir amor por ninguém...Mas, será sempre com alguém que o que de melhor de nós sobressai!
A busca é conhecer-me cada vez melhor, mas, se estiver com pessoas que me direcionam para o que desejo, acaba por ser mais enriquecedor esta jornada da minha busca.
Ontem, por exemplo vivi uma experiencia como se de uma montanha russa se tratasse...quando alegria brota em mim de forma genuína eu ainda sou muito comedida, sabem, tenho a sensação de guardar para mim o melhor que sinto. O exteriorizar emoções nem sempre é fácil, tenho receio de parecer imatura, infantil, ridícula ou exagerada até... É aí que tenho de ir ao encontro de mim, "buscando-me", nem sempre é fácil, e eis que nestas alturas surgem pessoas que me mostram como chegar ao ser genuíno, como que abrindo-me um canal que desbloqueia todos estes fantasmas...
Assim, por fim, sinto-me liberta...sinto-me serena, pois, estou inteira, no momento que me encontro, no momento que me sinto, no momento em que SOU...basta Ser. Se naquilo que sou de verdadeiro será rir que nem uma perdida, SEJA, se no verdadeiro de mim seja abraçar quem amo, uma forma de exteriorizar carinho, bem querer e amor, pois, que seja! Se de mim para me sentir bem é olhar para o céu e agradecer, SEJA. Tem sido assim, a minha busca, o sentir-me, o permitir o melhor para mim, o aceitar-me, o simples viver!

Até à próxima

Sem comentários: