18/08/13

Até Quando?

Quanto mais tempo levará as pessoas a entender que quanto mais reclamarem da vida tanto delas como dos outros...quanto mais acusarem e fazerem-se de juízes da vida alheia, menores as possibilidades serão para sentirem-se BEM?
A falta de saúde está intrínsicamente ligada sobre a forma de como nos relacionamos uns com os outros, não há como dissociar isso.
Afecta-nos também o negativismo de como vemos a nossa vida a correr...constantemente observo as caras de seres humanos transtornados, parece que levam o peso do mundo às costas, principalmente nos transportes públicos. Eu constato o seguinte, quanto mais fizerem questão a pensar nos problemas e que será impossível melhorar de vida....então essa é a sentença que estão a passar para eles mesmos.
Há que nos esforçarmos por mais que custe, dia a dia fazer isto esboçar um sorriso, mesmo que seja "falso" sem vontade nenhuma....mas tentem, e verão os resultados? Quais? Não sei, cada um saberá depois dar resposta para o que de melhor terá para si.   E por terminar, fiquem com esta velha máxima: somos todos UM.

Sem comentários: