31/07/12

Ando desgostosa

Ando sim....ultimamente não ando a sentir tranquilidade. Quando parece que um problema acaba, logo vem outro para chatear e fazer desacreditar cada vez mais nas pessoas!!! O que é isto? anda tudo maluco, já ninguém sabe o que são valores, o que é a verdade, o que é a amizade? Sinto -me triste, apesar de dentro de mim eu ter a bussula que me orienta sempre para o bem, para o amor. Há sempre quem me tenta demover e fugir dessa orientação, mas, lamento não o vão conseguir.
Basta de falsidade, de mesquinhês, de absurdos!
Houve uma vez que li algo como isto, que a energia dos outros não te pertube, pois, quando tomares verdadeira consciencia da tua energia, irás te nutrir apenas dela e basta para que vivas de maneira tranquila, pois, ela age como escudo protector de outras energias exteriores. E sim, preciso muito disso, preciso de ter FORÇAS e ignorar muita estupidez que passa à minha volta!


5 comentários:

Gonçalo disse...

Acima de tudo mantém a tua atitude positiva porque o caminho é esse! Os outros não importam quando estás bem contigo mesma. Tu és uma pessoa especial, acredita simplesmente nisso.

Beijinhos :)

Fátima Santos disse...

obrigada Gonçalo! beijinhos

Rosa Carioca disse...

Como meu pai dizia: sem todos, não podes viver; mas sem alguns... vives melhor!

Lina disse...

Fátima. se te serve de "Consolo", n tas sozinha, n és a unica, a sentir cada palavras do q descreveste! É mesmo assim, provavelmente tb faz parte da vida, como os picos fazem parte das rosas...beijos

Paulo Vicente disse...

Coragem, se ajudar, ficas a saber que o mundo é realmente um grande asilo de lunáticos. Da próxima vez que essas coisas acontecerem lembra-te que este é a espécie de mundo onde as férias do Ronaldo são noticia mundial...

... e tu és uma feliz, alegre, bela de derreter corações e fazer os outros sorrir, mulher. :)

Pronto! Injecção de optimismo aplicada à paciente, aguardamos resultados.