25/07/11

Para este assunto não há linguagem académica nem ciência

É um texto que tenho de expor toda a minha indignação e tristeza por tamanha crueldade movida por um psicopata!

O que é isto??? Vivemos num mundo MULTICULTURAL, isto é, tem vários países...com culturas e credos diferentes....há amarelos, pretos, brancos todos a viverem no mesmo planeta!

Como podem haver estas intolerancias gravíssimas? Como pode haver cabecinhas doentes que pensam que eles são superior a tudo e a todos, a defenderem cavaleiros medievais como forma de luta para atingir uma sociedade er..."(im)perferfeita"?

Sinto-me desgostada com tanta barbaridade, violencia, planos maquiavélicos.

Como é possível alguém maquinar algo tão perverso, a perder literalmente dias a fio em algo tão improdutivo e destruidor? Podendo empregar o tempo para o BEM ( sim, desulpem-me a ingenuidade) mas, sim, para o BEM....precisamos de bem neste mundo! Enquanto vivemos todos aflitos com ameaças e afins deveriamos sim era de sermos cada vez mais amigos, mais unidos, mais aceitantes do que para nós é DIFERENTE! ....

E, fico desiludida como só terá direito a 22 anos de prisão, como é possivel, ainda mais o individuo tem uma personalidade que indromina todos, irá concerteza enganar psicologos....o que a meu ver tudo isto é muito grave...

4 comentários:

Paulo Vicente disse...

Bem, podes olhar para o lado positivo, a nossa sociedade já considera o que ele fez como raro e mau o suficiente para ser uma aberração.

Estamos bastante mais pacíficos do que há 100 anos atrás, por exemplo, linchamentos, motins e ataques "para nos proteger dos estrangeiros" já não são algo aceitável, os países da Europa já não passam o tempo a planear qual será a melhor aliança para deitar o vizinho abaixo numa guerra.

Acho que a nossa sociedade não dá valor a isto, preferem andar com medo a acreditar que os filmes\televisão\internet\etc estão a tornar os jovens violentos do que admitir que eles estão a fazer um belo progresso em relação às gerações anteriores que provocaram duas guerras mundiais aqui mesmo na Europa.

A♥ disse...

Não há palavras para descrever o que aconteceu e o que acontece, todos os dias, pelo mundo fora.
22 anos é realmente muito pouco, acho incrível não lhe terem dado a perpétua, já que não concordo com a pena de morte.

Big Kisses

Rosa Carioca disse...

Revoltante. Uma verdadeira besta.

Elisabete disse...

Queria só desejar-te um feliz Natal Fátima! Beijinho :)