05/07/11

Eu sou...eu procuro

...sincera, eu digo o que sinto, eu amo, eu choro, eu grito, eu calo-me eu sofro eu sinto, e sinto muito muita coisa que digo que faço que disse que fiz.


Eu magoo-me, eu dou-me, eu recebo, eu escondo, eu reservo-me eu exponho-me. Eu choro de alegria, choro de tristeza, sonho e muito, vivo, aprendo, vivo a sentir, vivo sentindo o chão nos meus pés.


Eu busco em mim o perdão, eu busco em mim a paz, eu busco em mim o amor...eu espreneio, mas de nada me serve...nada virá ter comigo por esforço...por cansaço...tudo que virá ter comigo será por vontade, por alegria e aceitação. Eu procuro o bem, eu procuro a beleza, eu procuro o sorriso sincero e um abraço...


E entre o ser e o procurar ser vou seguindo devegar passo a passo, vendo, observando, sentindo e vivendo...

5 comentários:

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Carioca disse...

Vivendo!!!

Natália Augusto disse...

Concordo plenamente contigo.
'O caminho faz-se caminhando' aos poucos e sentido o que nos vai surgindo nesse caminho.

Beijos

Sandra Andrade disse...

É uma busca constante...

A♥ disse...

Viver é algo de maravilhoso :) Temos de dar valor a cada dia, todos os dias.

Big Kisses