01/05/11

A Mariinha lembrou-me disto






Graças à Mariinha , lembrei-me que hoje é a beatificação do Papa João Paulo II.
Ela tal como eu concorda ao dizer se há santo que deva ser canonizado pela Igreja é este. Eu que o cheguei a ver 3 vezes, sendo que a primeira tinha 4 para 5 anos, jamais me esquecerei da Alegria, Vida e Amor que o Parque Eduardo VII tinha, milhares de jovens com fitas coloridas a cantarem Totus Tus Maria. Já era adolescente vi-o no Estádio do Restelo e fui a Fátima também. Ele tinha algo que o tornava especial, era um homem de PAZ e eu pude senti-lo sim!

2 comentários:

R disse...

Olá querida,
Tinha qualquer coisa de diferente, eu senti isso. Não sei bem explicar, estas coisas não se explicam, sentem-se.E olha que eu não concordava em tudo com ele, mas gostava, melhor, gosto.

Beijinhos para ti e Bom Domingo

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar de não ser católico, sempre simpatizei com este senhor.

Beijoca!