09/04/11

crónicas minhas em traços gerais parte II

Continuando a partir do ponto que fiquei ontem.

Ao sair da primária, tive uma viragem na minha vida. Não só porque tive de mudar de escola, passei a andar numa escola pública e a lidar com um ambiente novo para mim. Fui obrigada a crescer de forma digamos que violenta, porque os míúdos com quem lidei de certo em nada tinham a ver com o que estava habituada a conviver diáriamente.

Era uma turma de repetentes, e não me deixavam em paz, até hoje não entendi porquê.

Vou saltar este período de 2 anos que passei na Quinta de Marrocos, pois, de certo não tenho boas lembranças. A melhor lembrança é da Ana Isabel, a minha querida amiga que já não está presente entre o mundo dos vivos, mas que sempre será a minha grande amiga Ana, ela pequenina mas defendia-me de quem me queria bater, muitas vezes chegamos a fugir as duas dos putos para nos escondermos na casa dela. Obrigada minha querida, acredito que ainda continuas a ser o meu anjo da guarda.

Amanhã há mais.

Sem comentários: