15/10/10

Selinho


O LADO B DA VIDA ofereceu-me este selo, e eu com muito gosto irei retribuir o desafio que me coloca.
Escolher 10 coisas que amo ( é um sentimento muito forte na minha opinião para ter logo 10 coisas que ame numa lista, vamos ver... ) Além do óbvio como o amor á familia e amigos, vou acrescentar outras coisas:
Amo...o sol, por me aquecer e sem este astro não estariamos aqui nesta casa chamada Terra.
Amo...o mar, pela sua força e imensidão, que transmite paz ou revolta conforme o que estivermos a precisar, basta olhar para ele, e ele nos dará as respostas...
Amo...uma boa leitura, não o ler por ler, mas algo que me toque de forma especial.
Amo...ver paisagens que as considere bonitas, que me encham de boas energias, pode ser a natureza, ou monumentos, enfim, ás vezes pequenas coisas despertam mais que o que é imediatamente visivel.
Amo...estar sossegada e em paz.
Amo...ter tempo para contemplar algo.
Amo...o som da natureza, como os passáros, os animais que há num bosque.
Amo...um abraço sincero.
Amo...um sorriso sincero.
Amo...um olhar sincero.
Fico por aqui, e muito obrigada por este desafio.
Terei de o passar, e deixo em aberto para quem o queira levar para o seu blogue.
Até à próxima

Sem comentários: