16/10/10

Acho que o termo "kinki" se adequa perfeitamente com este post!

Para o que me havia de dar: seleccionei 3 das músicas mais...digamos conhecidas na década de 80, mas também as que tem um toque...especial...principalmente uma que, na altura todas as pessoas andavam a comprar o single desta peça de arte: tarzan boy ...cchiiuu...não é para dizer alto...

Okay, coragem cá vai:



never ending story

take on me

E, que tal, a minha escolha? alguém se lembra destas músicas do fundo do baú?

Até à próxima

4 comentários:

Paulo Vicente disse...

Bravo, belas escolhas! :)
E aqui vão Happy Together (http://www.youtube.com/watch?v=-rv1CTZSIU0) e Sweet Home Alabama (http://www.youtube.com/watch?v=0lNFRLrP014) cortesia da colaboração entre os Leningrad Cowboys e o coro do Exército Vermelho.

palavrasasolta disse...

Pelo nome não faço ideia quais as musicas que escolheste, mas quando as coloquei a tocar, até a minha pequena cria começou a dançar. E a cantarolar!
A never ending story foi mesmo a minha preferida durante muito tempo. Ai que saudades!...

Daniel C.da Silva disse...

:=) Ah os anos 80... curiosamente publiquei estas 3 musicas num lpaso de tempo curto no facebook. E Take on me tem uam força incrivel. ja a postei algumas 3 vezes :)

Henrique Marques disse...

Hehe, O Tarzan Boy já naquela altura era mau e não melhorou com o tempo. O neverending story traz-me recordações, do livro, que li na minha meninice e adorei. Já o Take on me é um hino dos anos 80, com o famoso falsete do Morten e, como ouvi uma vez no VH1: e "take on me" nem sequer é inglês.