29/09/10

A canção de hoje é...

Talk dos Coldplay.
É uma das minhas bandas favoritas. Não sei bem descrever o que sinto quando os ouço, de tanto me identificar com as letras que escrevem, o som das canções é muito bom também, em conjunto com a voz inconfundível do Chris Martin ( um bébe do mesmo ano que eu) . Tem, na minha opinião uma voz meiga.
Só um aparte, quando ouço por exemplo fix you, é daquelas letras que me ajudam a ultrapassar momentos bem difíceis, ao ponto de virem as lágrimas aos olhos cada vez que a ouço. Por isso,apesar de não me considerar fã daquelas que sabem tudo e mais alguma coisa deles, só os agradeço por serem tão especiais para mim.

TALK

Oh brother I can't, I can't get through
I've been trying hard to reach you, cause I don't know what to do
Oh brother I can't believe it's true
I'm so scared about the future and I wanna talk to you
Oh I wanna talk to you
You can take a picture of something you see
In the future where will I be?
You can climb a ladder up to the sun
Or write a song nobody has sung
Or do something that's never been done

Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle, you can't find your missing piece?
Tell me how do you feel?
Well I feel like they're talking in a language I don't speak
And they're talking it to me...
Até à próxima

Sem comentários: