08/07/10

Não quero faltar com...


Justiça.
Dizer logo o que tenho a dizer, pode ser com cuidado, seja lá como for, mas dizer.
Não deixar escapar as oportunidades.
Eu tenho essas caracteristicas todas, ontem mostrei um bocadinho de cada, mas não acabei, não fui até ao fim, como gostaria de ter ido! O pior é que já não posso remediar...
Quem me dera que situações semelhantes não se repitam...tenho de estar mais atenta, e concretizar o meu pensamento em palavras. Quero também saber relativizar, ver o que realmente é importante a empenhar-me sobre defesa de determinados temas/situações.
Enfim, são várias conjecturas das quais eu me questiono e procuro acertar...mas não é fácil, porque como sou muito levada pelas emoções, por vezes não consigo ser racional o suficiente para responder de forma adequada e rápida...
Quero sim é libertar-me de pesos de consciência!
E para à próxima poder dormir melhor durante a noite...

Até à próxima

2 comentários:

Rosa Carioca disse...

Apenas passo para deixar um beijinho. Não vou comentar algo que me parece muito pessoal. Apenas desejo FORÇA, sempre.

Fátima Santos disse...

Obrigada Rosa! um beijinho pa ti tb:)