06/05/10

O rumo parte 2

Irei escrever um novo post, só para responder ao Daniel, pois o comentário dele assim o merece.
O Universo trabalha silenciosamente, coloca no nosso caminho as pessoas necessárias á nossa vida, sem que nos esforcemos a procurá-las.
E, como alguém também me disse uma vez, não me irei culpabilizar de me sentir bem, e questionar, se mereço, pois, há que aproveitar, sim. Reinvento-me em cada dia que passa, pois para mim não há rotina, trabalho em cada dia, como se fosse sempre o primeiro. E faço-o sem mentir a mim mesma, não sei o que isso é sequer. Talvez me falte alguma modéstia, não o sei, só sei que sou genuína em busca do meu rumo, sim...mas nunca abdico da minha simplicidade, sentido prático e sorriso confiante.
Pequenas coisas para mim têm muito valor, e faço registo de memória das minhas vivências, dessas mesmas pequenas coisas...como ontem, depois de ter passado a uma entrevista de candidatura para a Faculdade, pedi ser merecedora deste feito, é um dia que não irei esquecer, e há que valorizar para não vacilar, para não desistir, para ser capaz. É um pedido que faço no meu íntimo para que assim seja... (amén.)

Até á próxima

9 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Sabes, passo a passo ainda vais dar naquilo a que na linguagem poveira se diz "alguém muito importante". E o mais curioso e o mais giro é que o deves unicamente a ti, com todas as derrotas e vitórias... como esta da candidatura. The future is about to begin, Fatucha :)

izzie disse...

Mereces sim!
Mereces tudo de bom! :)

Parabéns minha amiga, estou muito contente, muito mesmo.

Um beijinho grande,

Fátima Santos disse...

Obrigada aos dois, por tudo mesmo:) bjs

No Reino do Infinito disse...

Pois claro que mereces, sem as modéstias do costume....vives a tua vida em função das tuas crenças e parabéns por te assumires uma defensora acérrima do teu Eu!

Muitas beijocas e mais uma vez parabéns!

Fátima Santos disse...

Karochinha, mto obrigada! :) bjs

Rosa Carioca disse...

E isso só mostra a fortaleza que és. Continue sempre assim.

Fátima Santos disse...

Obrigada Rosa!bjs

Anniiee disse...

Tu és uma otima pessoa e amiga!
tenho plenamente confiança em ti e sei que quando precisar vais lá estar e espero que saibas que quando precisares também estarei!

Tudo vai correr bem!
Porque eu sei que tu és capaz!
Porque só tens energia positiva e porque essa sorriso com quem enfrentas toda a gente derrete qualquer pessoa!

Parabéns pela Candidatura!

Força aí gatona :P

R disse...

Passando por aqui, vi que a dona deste cantinho está de Parabéns.
Ainda bem Fatucha que passaste na entrevista para a candidatura à Faculdade.
Agora é preciso força de vontade, não sei se vais trabalhar e estudar. Se é assim, sei por experiência própria que não é fácil. Mas quem disse, que concretizar sonhos é tarefa fácil?

Beijinhos e Bom Domingo.