27/05/10

Momentos...

É como me sinto agora...com tanto para me querer inspirar, em algo marcante, em algo que me faça pensar que seja verdadeiramente importante e vejo-me no vazio, sem palavras, apenas e só a saborear um momento após outro...alimentar os momentos de lembranças, do que fiz, ponderar nas acções, nas pequenas coisas do dia a dia, mas que são sempre de valor.
Afinal, é a nossa memória que faz o que somos, que nos dá a nossa verdadeira identidade para o presente e o futuro...

p.s sei que estou em atraso para os vossos blogues, mas, o tempo tem sido escasso...assim, que tiver uma folga, ou mais tempo, irei actualizar-me com a vossa escrita.

2 comentários:

izzie disse...

Mais uma vez estamos em momentos iguais amiga.
Deixo-te a força que me está a faltar, para que te acompanhe a ti, que mereces.

Beijinho,

Rosa Carioca disse...

Ter momentos para recordar, reflectir, é uma grande riqueza. Saborei-os. Com certeza, algo novo e importante irá surgir desse exercício mágico.