23/03/10

Um ponto final

Não irei mais dedicar este blogue com posts, tipo mensagens que se colocam na ranhura das pedras que compõem uma das paredes do antigo templo do Rei Salomão, também conhecido por muro das lamentações.
Acabou-se.
Sabem porquê? Descobri que afinal eu tenho tudo o que necessito...tudo mesmo, cada dia é uma conquista e assim se vai vivendo.
Noto que exagero e bastante em situações que sinto no momento como sendo penalizantes para mim, mas que afinal, depois de tudo resolvido, acabo por sentir-me grata, isto porque sou boa de perdoar, sempre fui e isso ajuda bastante, basta um sorriso da parte de quem me magoou e já chega, fico rendida.
Mas sim, lamentações, aqui já não voltam, irei sim postar desafios do dia a dia, constatações/factos e curiosidades. Assim de repente até parece que daqui para frente não irei ter desânimos e tristezas...com certeza que sim, mas partilhar mais sobre isso penso que não...
É que estou numa fase que preciso acreditar fortemente que algo que estou a planear desde Janeiro se concretize, então preciso de boa energia á minha volta.
Fiquem descansados, que também não irei postar daqui para a frente só cãezinhos e gatinhos fofinhos, não que eu tenha alguma coisa contra, mas também não chegamos a tanto!

Alright, Darius Rucker



Até á próxima

16 comentários:

Miguel disse...

Aplaudo esse espírito e oxalá todos os teus desejos se realizem. :)

João Santana Pinto disse...

O poder do sol e da primavera… não é por artes mágicas que pensar positivo leva a que tudo corra melhor… simplesmente porque estamos menos pressionados a fazer algo e sem questionar se vamos falhar… acreditar que se tem capacidade para fazer algo e juntar paixão…

Fátima Santos disse...

Obrigada Miguel:)

Sam, sem dúvida...

Daniel C.da Silva disse...

Nem mais... :) Mas... atenção que um blogue é sempre uma extensºao de nós, pelo que, se nao deves primar pelas lamentações, como dizes, também nao deves coloca-las de lado se te apetecer desabafar. Por vezes pequenos novelinhos dissolvem-se pela simples catarse da palavra dita... ou escrita :) E há sem+pre amigos a dar as suas opiniões, o que também pode enriquecer e apoiar.

Mas no geral fazes bem. Todavia, tenho de te censurar vigorosamente por isto: NAda de caezinhos e gatinhos fofinhos? Nao cheguemos a tanto????? (perguntas tu?)

Humpf! Quero os meus berlindes. JÁ! :)

Beijinhos amiga. E força nisso. VAIS CONSEGUIR. Whatever may be...

R disse...

Pensamentos positivos, atraiem energias positivas. Por isso tens de acreditar que o que desejas vai concretizar-se.
Desejo tudo de bom
Beijinhos

Fátima Santos disse...

oh Daniel! realmente...eu lembrei-me de ti dp qdo escrevi a parte dos cãezinhos...ahahah!
Obrigada pelas palavras, sim concordo, daqui também recebo palavras que me encorajam, mas não irei primar pelas lamentações. beijinhos:)

Fátima Santos disse...

Obrigada Mariinha! esperemos q sim...

Paulo Vicente disse...

Boa sorte para os teus planos, mas não tenhas receio de desabafar, os blogs também servem para isso.

Mais do que uma regra inflexível de não voltar a escrever lamentações é melhor ter o objectivo de escrever mais posts positivos do que negativos, ou seja, admitir que de vez em quando lá vem uma altura em que tens razões para desabafar.

Uma sugestão, quando pensares em escrever algo negativo não escrevas na altura, espera um pouco e depois vê se o problema é assim tão importante que mereça o tempo de o escrever aqui, pesa-o contra as coisas boas que também podes escrever antes de decidir que ele vale um post.

E da mesma maneira como de vez em quando escreves sobre os teus problemas, junta também um cãozinho ou gatinho daqueles tão fofos que até derretem o coração de um rochedo de basalto se te apetecer...

E naturalmente, o mais importante de tudo, um post a comemorar o sucesso do que estás a planear quando isso acontecer, partilha o teu triunfo com o mundo...

Mesmo que seja um exército de super-pavões radioactivos treinado em segredo debaixo da torre de Ulisses, ou melhor, especialmente se for um exército de super-pavões radioactivos. :)

izzie disse...

:)

E quero e sabendo tudo, sim amiga?

Beijinho,

Olhos Dourados disse...

É isso!

Ana disse...

Olá!
Muito bem!! Faz sempre bem vermos as coisas de uma perspectiva diferente, gosto muito do novo look do teu blogue!:)
Beijinhos

Oishii disse...

Clap! Clap!Clap!

sonho disse...

Há coisas em tem que se meter mesmo um ponto final...desejo te toda a sorte do mundo nesta tua nova fase:)
Beijo d'anjo

Fátima Santos disse...

Obrigada a TODOS,são uns queridos. Assim q tiver novidades, eu conto-vos. beijinhos

Rosa Carioca disse...

Quando desejamos muito algo, o Universo conjuga-se para concretizá-lo. Força!

Eli disse...

hehe

Às vezes precisamos de levar tudo à frente para ver se algo fica ou não para trás!

:)