08/10/09

Um Abraço Especial


O Daniel ( Lobinho) - Sair das Palavras - ofereceu-me um abraço de amizade de reconhecimento pelo que tenho escrito por aqui...e eu aceito retribuindo outro abraço e a mais a quem eu tenho carinho e amizade, note-se que só conheço pessoalmente 3 pessoas da lista de blogs, a Izzie - Unleash your Thoughts, o Sushi - Oishii's got a mail - e o Tiago - Psicologia Barata da Brutalidade- e deles tive o privilégio de já ter abraçado, a Izzie, foi quando a conheci, foi um abraço de carinho e amizade, genuíno pelo encontro que tivemos, e eles recebi um abraço muito sentido de quando perdi o meu pai, aliás nunca os abraços que recebi nessa altura me souberam tão bem, precisamente porque é o que se precisa nesse momento, um apoio, carinho para não desamparar, e era assim que eu me sentia, sem chão, agradeço de coração e jamais esquecerei todo o apoio que tive de toda a gente...nos dias mais tristes da minha vida, por isso mesmo eu louvo este gesto tão sigelo mas tão importante como é o abraço.

Sinceramente, só pelo facto de todos os que espero ganhem uns minutinhos da vida a lerem o meu blog, é sinal que me deixa muito contente e é a todos vocês que ofereço um abraço especial!

Passo ao desafio, 3 perguntas muito simples:

1. Quem mais gostas de abraçar no presente?

A minha mãe, a minha sobrinha, o meu irmão, a todos os os que me queiram bem.

2. Quem nunca abraçarias?

Quem tivesse inveja de mim, a não ser que fosse um abraço para reconciliação, não sei se é defeito, mas sou boa de perdoar.

3. Quem davas tudo para poder abraçar?

A minha cara metade, se ela existir ;)

Um abraço a todos,
Até á próxima

3 comentários:

Oishii disse...

Cara amiga!
Os abraços,as palavras,os sorrisos fazem tão bem! Para isso é que cá estou, espero que um dia quando precisar tu estejas lá também para me abraçar!
Bjs

izzie disse...

Minha querida,
Tu... sabes o quanto adoro abraços... sempre desde pequena... dizem-me mais que beijos... apenas são suplantados por olhares...
O que te dei... o que me retribuiste foram realmente dos mais sentidos que tive nos últimos meses... porque é tal como dizes, é o fruto do nosso encontro, nós que já partilhamos tanto.
Obrigada por te lembrares de mim... por não esqueceres certos momentos.

Um beijo grande,

Olhos Dourados disse...

Um abraço para ti!