11/10/09

Leão Christian

Vou partilhar convosco a história de um leão que durante a década de 60 foi criado em casa, mais tarde os antigos donos vão ter com ele ao seu habitat natural, e eis o resultado, é LINDO, acreditem, não é lamechas:

http://www.youtube.com/watch?v=pNv2A4Kfx4k&NR=1

Que tal?

5 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

´RE lindo e comovente sim. Ja conhecia mas mais tarde vi os autores na televisão numa entrevista. Foi uma aluna que lhes pediu se podia colocar o video para partilhar tao bela coisa e eles acabaram por deixar. Ainda foram lá uma ultima vez mas disseram que ja estava mais imponente, que embora olhando e estando por ali, ja se tinha transformado senhor do seu nariz e estavam muito felizes por isso e que nao o iam voltar a ver porque o queriam um verdadeiro leão.

Mais valia nao ter sabido dessa parte, é como deixar de acreditar no pai notal, mas de facto é sempre um animal selvagem. De qualquer forma, quando vi este video pela primeira vez foi so com o leão ja grande na selva, e fiquei emocionadissimo.

Obrigado pela parilha, Fatucha.

beijinhos amigos e boa semana

No Reino do Infinito disse...

Que ternura, apesar de ser selvagem, são animais que simplesmente me fascinam e encantam, parecem mesmo os primos afastados dos gatos em ponto enorme, mesmo assim dá-me uma vontade de lhes fazer uma festinha na cabeça!!!! Adorei e obrigada por este momentinho delicioso!

Beijocas ;)

Fátima Santos disse...

obrigada, Daniel que curioso, acho q ning fica indeferente...fico mto feliz em saber que este video trouxe ternura a vcs! bjs

Olhos Dourados disse...

Que bonito!

Fátima Santos disse...

Dá mmo vontade de abrçar sim, karochinha!