30/10/09

Ginásio

...hm, há algo no ginásio que adorava ter em casa, a temperatura ideal que tenho no balneário, coisa que no inverno dá muito jeito para não ter de bater o dente com frio e a música ambiente, sabe bem para descontrair ouvir aquele som chill out...muito bom, e a minha casa, bem que podia ter esses miminhos, certo?
Agora, o que eu não entendo é o mau humor de algumas pessoas, que tem aquele ar agressivo, de vaidade, superioridade, tipo eu sou mais eu... :-S há também quem faça uma festa sempre que veja alguém que ainda no dia anterior tenha estado com essa pessoa...encontro ali muitos exageros de humores...só uma observação da minha parte.

Até á próxima

2 comentários:

Ana disse...

Olá!
Como eu precisava de ir para o ginásio!
Beijos

Elisabete disse...

Olá!
É verdade, a temperatura do balneário sabe mesmo bem e a música também!
E isso podes sempre tratar de ter em tua casa, não é assim tão complicado!
Eu gosto de ginásio, há alturas em que preciso mesmo de me moderar porque começo a exagerar nas idas...
Mas adoro aquela sensação depois do treino e do banho, em que estamos completamente relaxadas...é fantástico!