13/10/09

Brasileirices

Já o Sushi referiu o seu desagrado pelos comentários infelizes da Maîte, pois e eu subescrevo.

Mas, não lhe vou atirar mais com pedras, nem insultá-la, pois, temos noticias de última hora, ela já pediu desculpas, e no blog dela, á um tempo atrás escreveu isto: E não falei mal de Portugal, amo Portugal, os portugueses, tenho amigos e visito o país sempre que dá. Meus livros são publicados na terrinha e vendem muito BEM.

Ela fala também da falta de sentido de humor da nossa parte...hmm, não foi um humor tão inocente assim! mas pronto, ela já se desculpou, e isso para mim basta. Até porque, consultei um blog de uma brasileira que a critica tão avincamente como se fosse de cá, fui lendo os comentários e há brasileiros que também demonstram o seu desagrado, ora vejam: http://maryvillano.blogspot.com/search?updated-max=2009-10-12T20%3A20%3A00-03%3A00&max-results=7

E em baixo, o pedido de desculpas da "senhora"


http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1389842&seccao=Media

Até á próxima


5 comentários:

Ana disse...

Olá!
Realmente foram considerações infelizes e que ficaram gravadas como bem vi no telejornal, mas não há nada como conseguirmos reconhecer os nossos momentos mais infelizes!
Beijos e adorei o video do leão, 5 estrelas!!

Olhos Dourados disse...

Os livros vendem bem "na terrinha"?? Mas que terrinha?? Isto é um país! Para mim aquilo não foi brincadeira nenhuma, só se for de mau gosto!
Em vez de pedir desculpas a dizer que realmente foi mau, pôs-se a arranjar desculpas para o que fez!
Enfim!

anf disse...

Nem tanto nem tão pouco, ignora-la é o melhor remédio, até deu notica de telejornal, protagonismo conseguiu.

beijinho

No Reino do Infinito disse...

Eu só consegui ficar admirada com a falta de outras notícias para terem publicado esta, todos sabemos que os Brasileiros se fartam de "gozar" o pratinho connosco, seja do modo como falamos, como somos e de onde somos! É triste é esquecerem-se que falamos todos a mesma lingua e temos um passado em comum. O melhor é mesmo não dar tanta importância ao assunto, acho que era o que ela queria e consegui-o à nossa custa, infelizmente!

Beijocas ;)

made in ♥ love disse...

Continuo a achar que demos demasiado protagonismo, vamos chamar.lhe, porque somos um Povo educado...senhora

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love