26/09/09

Dia de Outono


Apesar de tanta coisa triste, que acontece á minha volta...apesar do verde das folhas das árvores esteja a ser substituido por um tom que parece queimado pelo sol...apesar dos dias serem mais curtos e o frio começar a espreitar...quero acreditar que haja quem ame, quero acreditar que haja quem sorria, quero acreditar que haja mais alegria que tristeza...porque sim, com dias destes de Outono, temos não só de reforçar as nossas defesas do organismo com suplementos alimentares para impedir as maleitas desta época, mas principalmente, mais que tudo, ter suplementos para manter um espírito saudável, cheio de sol que dê para iluminar e manter de pé os espiritos mais negativos durante esta época de queda.

Até á próxima



4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Pois.

Marta costa disse...

Parabéns, tens aqui um excelente trabalho.
Contínua que cá voltarei.. :)

Fátima Santos disse...

Ola Marta! mt obrigada pelo elogio! irei ver o teu blog assim que possa, bjs e volta sempre. :)

Daniel C.da Silva disse...

Sabes, eu gosto do Outono. Não me refiro a este em que ainda é verão ;) mas aquele Outono da foto que colocaste, do chão atapetado pelas folhas, do cheiro a nostalgia ;) porque é o regresso da serenidade depois do ébrio verão, uma estaçao quente, louca, desfragmentada.

Achei gira a forma como falas em "suplementos" para manter um espírito saudÁVEL. Ora aí é que está a questão para quem se dá mal com o Outono e/ou inverno.

beijinhos amigos