25/09/09

10 coisas que me irritam!


Seguindo o desafio da Olhos Dourados, deixo-vos uma lista de coisas que me incomodam em alguns casos e irritam em outros...

1. Tentarem fazer-me de parva.

2. Ar condicionado, incomoda-me quando está excessivamente quente, e lá fora está frio! aliás quando vou de carro, quer inverno ou verão nunca ligo o ar.

3. Que ocupem o lado esquerdo das escadas rolantes, sem deixar ninguém descer por aí se for com um bocadinho mais de pressa.

4. De dar a salvação ás pessoas, elas estarem atarefadas, mesmo assim olham, mas não retribuem com a salvação que lhes dei. ( irrita-me)

5. Gente prepotente, que só olham pó umbigo delas.

6. Que subestimem os outros.

7. Ver a deitar lixo para o chão.

8. De ser tão correcta com as respostas que dou, quando na verdade ás vezes queria mesmo era descambar por completo e aliviar o que o que vai cá dentro e burrifarme para o resto.

9. De ficar pendurada ao telefone durante minutos a fio quando quero uma informção de um serviço.

10. Por fim, que fuguem minutos a fio, sem pegar na porra de um lenço para se assoarem!

Até á próxima

Sem comentários: