02/07/09

Regresso #2





Bem, agora vou falar-vos de Bragança. A viagem levou quase 7 horas de camioneta, ao chegar, tive a sensação que bastava um dia para conhecer Bragança, e acertei, queria ir ás aldeias ali próximas, mas sem carro, não dá para lá ir, terá de ser com carro, que nos transporte para a região, que é linda, o alto douro e toda a zona circundante, como Miranda do Douro, Mougadoro, Foz Côa etc... perguntei por transportes, não havia para as horas que eu queria, e tentei ir a Espanha, mas atenção, desde Bragança para Espanha, *não há autocarros para lá* nem comboio, e devo relembrar que Bragança se encontra a uns miseros 20 e tal km da fronteira. Tomei conhecimento de haver Puebla de Sanabria como sendo uma vila muito bonita, mas qual quê, sem carro, nada feito!
Deixo-vos mais fotos, estas são da entrada para o Castelo de Bragança que tem lá dentro uma cidadela e também uma do largo da Sé.

Até á próxima

6 comentários:

sonho disse...

Se tiveres oportunidade... Experimenta fazer a viagem de barco no rio Douro...é magnifica...
Conheco bem essa zona é linda...
Bom fim de semana
Beijo de um anjo

Daniel C.da Silva disse...

Não me vais levar a mal, mas por qualquer estranho motivo (talvez pelo medieval) achei estas fotos mais belas ainda. E tu apareces descontraidamente, estás muito bem.

Pena que as fotos não sejam todas em tamanho grande ou pelo menos médio.

Continua a postar :)

Fátima Santos disse...

Obrigada pelos comentários! Sonho, sim, esse passeio sei que irei adorar fazer um dia. Daniel, levar a mal, nem pensar!:) entendo perfeitamente...estou sim senhora mais discontraida, e fotogenia não é coisa q eu tenha mt...mas faz-se o q se pode. Qto a ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas. bjs

Charlotte disse...

Olá!

Sê bem-vinda no meu blogue e obrigada pelos comentários!

Boa semana e, já agora, Boas Férias!

Myosotis disse...

Gostei das fotos :)
Deve ter sido uma viagem e pêras (esta expressão é mesmo gira!!:D)

**Beijinhos**

Fátima Santos disse...

Obrigada Charlotte! e volta sempre!
Myosotis, foi sim senhora, umas viagens e peras, hehehe, tb acho piada a essa expressão ;)
bjs*