09/07/09

Distrair

Procura-se, porque os telejornais só nos mostram noticias que de todo não são positivas, não me deixam satisfeita...é bom saber das noticias, senão viveria de baixo de um rochedo...mas, como ser forte e não me deixar influenciar pela carga negativa que as noticias me dão?
Conheço pessoas que já não vêem telejornais...porque concerteza terão o mesmo "problema" que eu...e acho que passarei a fazer o mesmo...serei uma pessoa informada á mesma, lendo a revista visão ou a sábado...e de vez em quando ver algum debate televisivo e mais que tudo escolher o que eu quero ser mesmo informada, e não seguir as noticias que os telejornais me querem "impingir", e nem sempre estou interessada, porque, poderão ser a actualidade, sim, mas eu também por livros e internet é só usar o motor de busca e selecciono o que eu quero saber, e será muito mais útil para mim! mas, lógico que não estou a dizer para todos assim o fazerem, porque isto tem a ver com feitios...acho que devo distrairme mais e deixar as preocupações secundarias para trás.

Ando a pensar muito no Minho, como sendo talvez onde irei escapar assim que tenha oportunidade... não é uma boa ideia?

Até á próxima

Sem comentários: