02/05/09


Okay, respirar fundo e contar até 10 para:
Todas as pessoas que olham para mim e digam o óbvio, não preciso que me digam o óbvio, que sou magra, não consigo ir embora sem lhes mostrar o meu desagrado, há pessoas magras, assim-assim, gordas e balofas, e daí? não me façam sentir é uma ave rara, porque a vontade é responder-lhes e a senhora, já reparou que está mais gorda? mas isso soava a rídiculo, pois se desaprovo a observação que me fazem, também não vou ser igual a elas...o importante é sentir-me BEM, e acreditem que sim, não faço dietas para ser magra.

Quando vou atravessar a rua no semáforo e o chico esperto que vem lá ao longe, acelera e passa o sinal vermelho.

Quando sou eu a conduzir e numa rotunda não fazem o raio do sinal para esquerda se não saiem na primeira saída, e não me façam a rotunda por fora se só vão sair na última saída...eh pa!

De estar á espera numa fila de super mercado e o dono do carrinho da frente usar a fila para ir abastecendo o seu carrinho, do género quando chega á caixa o carrinho já está o dobro mais cheio.

Até á próxima

E como não consigo gravar os videos em real player, deixo-vos o link deste vídeo, espero que o possam ver:

http://www.youtube.com/watch?v=QkvnarDN0Ww&feature=related

Sem comentários: