03/05/09

Ah não, por favor...

Quero ser livre de me expressar, sem problemas de consciência, se não gosto de alguma coisa, deixem-me dizer, se não quero algo, também quero dizer que não quero, se não estou contente, quero dizer que não estou contente, porquê os medos? Será melhor fingirmos que estamos a ser educados para não melindrar seja lá quem for? Lógico que excusamos de ser brutos ao dizer não a alguém, ainda mais quando a pessoa não tem a minima culpa de nós não querermos algo...porque a recusa vem de nós, só resta é ao recusar ao menos que usemos de palavras que não magoem, mas sempre honestos. Claro que eu a escrever isto é uma coisa, agora passar á prática é outra...tenho um coração de manteiga...que não consigo endurecer assim, mas por outro lado, se sinto que não pertenço a algo, afasto-me por norma, até a chegada de algum sinal de aceitação do 'outro lado'...sou assim, só para não buscar conflictos, para mim, a vida só é completa e tem valor na harmonia que exista em meu redor.

Até á próxima

Sem comentários: