21/04/09

Manias


Eis a resposta ao desafio que a Izzie me deixou: 5 manias que eu tenha...e agradeço que me tenhas proposto o desafio, porque é sempre uma maneira de me conhecer melhor.

1. Presentemente são os Perdidos, nunca me senti tão 'agarrada' com uma série de tv desde o McGyver como me sinto com esta, o elenco é excelente...o suspense, o nunca saber o que vem de seguida, o facto de tudo lá não ser previsivel atrai-me bastante! Em adição para manias de tv, acrescento Caminho para as Índias, a novela que dá na sic.

2. Música, sim sempre esteve presente na minha vida, desde que me lembre como gente, as lembranças mais remotas são de quando eu tinha 2/3 anos e cantarolava Sobe sobe balão sobe e a música generico da Abelha Maia e lembro-me perfeitamente dos discos de vinil que o meu irmão punha a tocar, eu também não passo sem música.

3. Leitura, não passo sem livros...tenho de frequentemente ter um nas minhas mãos ( para fazer uso dele claro)

4. Comer queijo, gosto tanto que como todos os dias!!

5. Ás vezes tenho a mania de olhar para os pés das pessoas, ver que tipo de calçado usam, mas sem ter pretenções de nada...é pura curiosidade!

Até á próxima

Sem comentários: