22/04/09

Curiosidades


Já havia algum tempo que não deixava uma mensagem sobre curiosidades soltas que me passam pela cabeça com ou sem motivo aparente...
O nascer do sol, há anos que não vejo o nascer do sol...ao pensar bem sobre isso, é realmente estranho, porque quando saio de casa, já existe aquela claridade matinal...recordo-me perfeitamente de estar na aldeia do meu pai e ouvir os galos a anunciarem um novo dia, e de serem 7 e tal da manhã e ver o sol a nascer, sentia entusiasmo para o dia que estava a começar, aquele fresco da manhã "prometia" algo de bom, que nem sei bem explicar porquê...aqui onde moro, vejo um prédio á frente...não existe nada de " campo" a não ser um " descampado" logo aqui ao lado do "meu" prédio...

Até á próxima

3 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Todos falam no pôr do sol. tal como tu, sempre falei no nascer do sol. É uma promessa. Uma esperança. Um alento. e gosto como escreves coisas breves mas bonitas.

beijinhos

izzie disse...

:)
Mais uma vez as nossas conversas a dar frutos ;)
E como eu adoro a vibração da madrugada...

Beijinho amiga,

Fátima Santos disse...

Daniel, obrigada... bjs

Izzie, podes crer!;) bjs