26/03/09

Férias

Estou de férias desde o dia 21 de Março, não há destinos exóticos para relatar, não há fotos em locais paradisiacos...mas há o verdadeiro espirito de estar em férias, este significado para mim é mais abrangente, faço férias de velhos hábitos, não tenho saudades nem faltas, porque sinto-me bem comigo mesma. Mandei para o ar de vez ciúmes estúpidos, incertezas de amor, fragilidades que me impediam a plenitude. Já provoquei muitos caminhos dificeis para chegar ao que eu pensava ser o ideal, mas descobri que quanto mais se solto é perante a vida e se tivermos um olhar de amor perante o que nos rodeia, haverá mais ideiais que nos batem á porta sem esperarmos.

Entretanto pela primeira vez no Domingo passado vi por acaso o Eduardo Mãos de Tesoura, nunca pensei dizer isto sobre este filme, porque a imagem que tinha na cabeça era um Depp com um ar assustador, mas acaba por ser um Depp com um ar ternurento e assustado, gostei de ser supreendida.

Até á próxima

1 comentário:

izzie disse...

Amiga... fico tão feliz por ti!
Porque sinto Luz e alegria, liberdade em ti. Que sempre soube que ia chegar!
Aproveita... mais que férias... aproveita a energia renovada!
E eu estou por aqui para celebrar contigo ;)

[O Eduardo Mãos de Tesoura... lá está tinha o mesmo "medo" que tu... e acabei a sentir exactamente o mesmo que tu... coincidêcnias?! :D)
Beijo