12/02/09

Pois café

ai desculpem não quero parecer saloia por dar muita importância a este café. Mas desde que li um artigo sobre o "pois" que disse a mim mesma que iria lá, pois foi hoje.
O interior é recheado de livros, quadros, mesas e cadeiras daquelas de inicio do séc XX, tudo muito limpo, o chão era de pedra tecto alto e com arcadas e um pedaço da parede ainda era só de pedra, achei um conjunto de rústico com um ar descontraído e artístico, foi giro. Gostei muito da tosta de queijo com batatas fritas e alho francês cru que pedi mais o bolo caseiro de limão, foi diferente, valeu a pena.

Até á próxima

6 comentários:

izzie disse...

Amiga, primeiro q tudo, peço desculpa por não passar por cá com mais tempo e atenção. Mas a vida tem me dado as voltas...
Quanto a este post... e cmo não podia deixar de ser... parece me um sitio fantástico, daqueles que poderemos vir a partilhar, se me deixares ;)
Não temas o q pensam quando "defendes" assim os teus locais... eu tb sou mto "territorial"... éo q faz de nós, "nós".

Beijo

V for Vanessa disse...

Agora fiquei com vontade de ir a esse café. ♥

Beijinho

Fátima Santos disse...

Não faz mal Izzie, mas devo confessar que tenho saudades das nossas conversas! sim, é verdade ele há locais em que nos sentimos em casa, e ficam guardados na memoria com carinho para lá voltar, esse foi um deles.
bjs

Nessinha, sim, olha vai e leva os amigos, pq la vcs vão sentir-se em casa!! bjs

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

Apoiado, bem bom!

MoonDreamer disse...

Opá... perdi-me, qual é o café?


Obrigado pela visita :D

Fátima Santos disse...

Então, perdeste-te, pq? não tens de quê,tb te agradeço a tua visita!