30/01/09

Sumário desde a ultima entrada...

Além do ginásio que me tem ocupado 3 dias por semana mais a aula de teatro ás 3as, resta-me pouco tempo para vir ao meu blog e actualizá-lo.
As aulas de teatro tem corrido bem, andamos a fazer exercícios vocais e de respiração, também andamos a escolher poemas para apresentar no final do ano em conjunto com a peça que iremos apresentar, a qual ainda nem sabemos qual será...
Eis alguns exercícios, estar deitados no chão com a barriga pró ar a emitir sons com o abdominal, nada de usar a garganta...em seguida a usar sons de abdominal em pé e finalmente a ler os nossos poemas e com uma caneta na boca, experimentem, para ver como soa! A sério...é giro.
Comecei ontem a ter a minha primeira aula de pilates, para melhorar a minha postura, a ver se sigo á risca essas aulas!
Ando a ler Codex 632 de José Rodrigues dos Santos, sem dúvida um dos melhores livros que li até hoje, sim tem uma descrição bastante permonorizada mas vai directo ao tema de uma forma inteligente, directa e lógica, tudo á volta dos mistérios em torno de Colombo...mas tem de se gostar do tema, senão esqueçam!

Até á próxima

1 comentário:

izzie disse...

Isto é q é uma vida!
Gosto de te ver ocupada e motivada... inércia? É para os pobres de espirito!
Sorriso amiga!
***