11/01/09

Sorriso

É dado quando me sinto verdadeiramente feliz pelo momento em questão, eu sorrio sem que as pessoas percebam exactamente porque estou a sorrir...sou movida por sensações.
Depois sorrio também quando amo estar com alguém e esse alguém ainda por cima se sabe interpretar o meu sorriso como diz que sabe, melhor ainda.
O sorriso, é uma forma de demonstrar gratidão, afecto e alguns casos cumplicidade.
Lembrei-me deste tema tão singelo como o sorriso para colocar no meu blog, porque muitas vezes não se dá valor ao significado de um sorriso, mas ele por si mesmo diz muito, e se uma pessoa sorri, a cara fica mais luminosa, e o ideal é que um sorriso faça os outros sorrir.

Desculpem a simplicidade desta vez, mas, de vez em quando é bom lembrar de coisas simples.

Até á próxima

2 comentários:

izzie disse...

Não há nada que desculpar... o sorriso realemente pode ser tudo... obrigada pelas palavras sobre o meu :)

V for Vanessa disse...

Desculpar para quê? É um óptimo tema para falar num blog. E sorrir verdadeiramente é fantástico. Uma pessoa sente-se muito bem quando tal acontece. É isso e uma boa gargalhada sentida. O sorriso diz muito de como uma pessoa se está a sentir.

Beijinhos,
Nessa ;D