03/01/09

Ele há pessoas...

O aspecto conta muito é o que dizem, e sorte a minha que nunca consigo ficar bem em nenhuma foto, mas depois sei que sou muito mais interessante ao vivo que nas fotos, que se LIXE quem pensa que aparencia conta mais que todo o resto da pessoa, não vou convencer ninguém que os meus olhos são o melhor da minha cara, mas há que vê-los para lá das lentes que trago nos meus oculos, parece que essa barreira incomoda muita gente, ou gente limitada que não sabe ver para lá, paciencia, também não me deviriam de interessar esse tipo de gente... que só se preocupam primeiro se a mulher tem mamas, segundo se a mulher tem mamas e terceiro se a mulher tem ...adivinharam mamas. E lá no fundo só se preocupam se ela usa cabelo esticadinho porque é bonito de se ver, dá um ar lavadinho....AII que odio! simm tou ursa, mas tinha que despejar esta raiva que está dentro de mim por momentos senti-me um lixo, mas perdoem-me a linguagem, mas ser diplomata ás vezes não chega!

Até á próxima...

p.s prometo vir com melhor humor...

1 comentário:

izzie disse...

Não me quero repetir nem nada.. mas há dias em q penso o mesmo...