07/12/08

Desculpem mas....

Nunca falei deveras sobre um dos meus actores favoritos, o Harrison Ford, acabei de ver um dos clipes no youtube sobre Blade Runner e tinha como fundo a banda sonora de Vangelis que foi o compositor escolhido por Ridley Scott, a banda é espetacular...eu tinha como colocar videos do youtube nestas entradas, mas de repente, ficaram tão lentos para download, que prefiro não o fazer. http://www.youtube.com/watch?v=uJrOVLEUBgw Não é muito bonito esteticamente...mas, deixo-vos o convite para verem esse video, e possivelmente não irão pensar o mesmo que eu, que ao ver essas imagens, as quais já vi montes de vezes em filme, tenho de parar para pensar, que esse Rick Deckard de 1982 é exactamente o mesmo que fez de Allie Fox no filme Costa do Mosquito em 1986, o mesmo que fez de capitão russo em K-19 de 2002...para não falar do obvio, o mesmo eterno Indiana Jones... o exemplo destas personagens é um pequeno leque sobre a grande versitalidade que este senhor tem, não o apelidem de actor de acção porque ele está longe de ser um desperdicio de talento.
Deixo-vos uma faceta deste actor que se calhar não é muito divulgada, para isso terão de clicar no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=p5APwBNzqHc&feature=channel

Até á próxima

8 comentários:

izzie disse...

Nice...=)
Mas eu cá sou mais Kevin Costner, Al Pacino e Keanu Reeves... ;)

Fátima Santos disse...

ahahahaha!!!pois acontece! mas a verdade é q o sr. Costner bem me ocupou a cabeça durante os meus 13 a 15 anos...ate posters tinha no quarto, foi a altura do danças com lobos e do robin wood...entao o sr. ai tava em grande.
Mas pronto o mr ford ocupou o primeiro lugar.

Unknown disse...

O sr.Harrison até um bom actor.
Blade Runner não é um dos meus filmes favoritos.Os quatro filmes do Indiana Jones são os meus favoritos.

Fátima Santos disse...

Afinal, costuma-se a dizer que quem ta vivo....sempre aparece ;) né, Martinha? obrigada pelo comentario, agora quero te ver cá...

Unknown disse...

Obrigada eu,Fatinha.
Espero vir aqui mais vezes.
Alguém aqui já viu "Bolt"? O filme é muito engraçado. Aconselho irem vê-lo.

izzie disse...

Aaaah esqueci-me do Richard Gere... LOL
E n achas q aí nessa lista do Sr. Costner falta o BodyGuard?... aquilo é q é um homem... ;)

Unknown disse...

Estes homens envelhecem como um bom vinho do Porto. ;)
Também não menosprezem Tom Cruise.
O homem tem um filme a sair em 2008,tem 46 anos e uma família bonita e jovem. E acho que isto contribui para a juventude dele.

Fátima Santos disse...

Aiiiiii.... o aquilo que é um homem para definição perfeita para mim é o Harrison em Indy ;)) se bem que entendo perfeitamente com o q queiras dizer com o mr Costner, sim ele é um homem interessante.Qto ao mr Cruise, martinha somos amigas não é por causa dele, eu gosto dele em algums filmes.