19/11/08

Ontem

Tive aula de teatro mais uma vez, e caros leitores do meu blog, fizemos mais uma improvisação, desta, o objectivo seria concluir um final, uma solução para o enredo que ía surgindo entre o dialogo de cada par. Um está ja em cena - em palco- e o outro fora que surge para o palco e começa a argumentar algo, que não tinha sido ensaiado.
Eu estava já em cena, entra a minha colega que me confrontou a perguntar com um tom um tanto chateado sobre o que se passa comigo que não a largo, só ando a oportunar etc, bem a história desenrolou-se até ao ponto em que tive de inventar um segredo que ela tanto me pedia para contar, eu disse que a nossa mãe se estava a 'fazer' a um senhor que era amigo nosso, entenda-se que eu fui descobrindo pela conversa que afinal eramos irmãs...foi giro.
Tivemos também um exercicio de conversa de números, em que não podiamos utilizar no vocabulário outras palavras tinhamos apenas de nos expressar com números do principio ao fim, do género Eu - um, dois, ( cara muito séria)
Colega - cinnnncccooo??? ( cara de ponto de ponto de interrogação)
Eu -nove....dez...(cara de suspeita)

Dei exemplos aleatórios, não há regra de expressão para nenhum número, tinhamos de criar a expressão de acordo com o que achassemos apropriado...ou seja uma conversa de malucos ;) mas foi divertido.
E termino dizendo: se digo digo, digo digo, não digo diogo, se digo diogo digo diogo, não digo digo!

Até á próxima

1 comentário:

V for Vanessa disse...

Fátima, perdoa-me por nunca mais ter comentado no teu blog. O meu computador "morreu" e agora está no técnico há uma semana e um dia. O.O eu ainda estou à espera que me liguem para ir buscá-lo, mas o telefonema nunca mais chega.
Só agora tive oportunidade de me sentar em frente a uma secretária com um computador, que não me pertence, para comentar no teu blog e ver as noticias do mundo da internet. D: Espero bem que não demorem mais a arranjar aquilo. Estou para morrer!!

AHAHAH! Adorei estar a ler se digo digo, digo digo, não digo diogo, se digo diogo digo diogo, não digo digo!. xD

Beijinhos,
Nessa