20/07/08

Gostos parte 4

LOST, sim sim sim!!! a melhor série para mim, não sou radical a dizer que é a melhor série de todos os tempos, não gosto de extremismos, mas, esta sim, preenche completamente a minha atenção. Acabei de ver a primeira parte da época 4, foram 8 episódios (obrigada A.) cada um mais supreendente que outro, abrir montes de respostas que ficaram no passado, e que nos ajudam a compreender o que está acontecer com a tripulação do voo Oceanic 815 que caíu numa ilha aparentemente deserta...

Não tenho paciencia, gosto ou vontade de ver, séries relacionadas com Hospitais, por razões obvias, quem me conhece saberá porquê. Ou de crimes, tipo CSI's...

É que LOST, meus amigos, trata de temas que sim ajudam a nos encontrar a nós mesmos por várias ocasiões da nossa vida, é um mundo ficticio, mas real o sufeciente para nos oferecer nem que seja o descernimento da sobrevivencia e observar melhor quem está á nossa volta.

Vejam um trailer de um fã:


Até á próxima!

Sem comentários: