20/07/08

Curiosidades parte 2

Espero que daqui a uma semana e tal eu coloque uma entrada sobre a minha ida a Viseu.

Hoje estou de folga, é Domingo, e limito-me em ficar em casa, sem grandes planos e há que pensar que não é tempo mal empregue, afinal tive uma semana cheia de actividades e a descer e a subir muralha...

Quando não ando no meu piso habitual de onde trabalho ando mais direitinha...até já me estou habituar aos saltos, mas pequeninos...continuando a falar de pés e pisos, o chão que mais gosto do Colombo é o da loja da Disney, pelo menos gosto de o pisar com as minhas sandálias prateadas, porque combina, é azul e tem uns brilhos prateados, oh que bem combina com as minhas sandálias, mas se entrar lá com outro calçado já não gosto de ver, mas sim o piso favorito do Colombo continua a ser esse. Eu tenho mais noção de estética que muitos dos que me conhecem sabem, porque na verdade não me lembro de comentar com ninguém sobre estas manias...
Até digo mais, não preciso de decoradora/o para uma casa que terei um dia. Desculpem, mas entre outras coisas que eu sei que sei fazer a decoração é uma delas ;-)

Até á próxima

Sem comentários: