24/05/08

Para lá das lentes


Se não fossem os meus "bloguistas" preferidos até á data... eu não estaria aqui, graças á M. e ao T. eu percebi a importância de um blog, para mim servirá de forma a expôr ideias, receios, experiencias...podia fazê-lo em privado, mas porque não torná-lo público? Se o que acho fascinante nisto dos blogs é conhecer o lado muitas vezes privado de cada um de nós e nada melhor que a escrita para assim ser, muito dificelmente em conversas irei contar o que conto aqui.

As lentes dos meus óculos ajudam-me a ver o mundo com clareza. Será? O mundo pode ser, e as pessoas? De certo que pelo menos através das lentes elas (as lentes) mostram-me a realidade em que vivo.

Ontem, enquanto estava a comer no Go Natural, passo a publicidade... a pensar que rosa não combina com laranja, porque tinha comprado um caderno rosa com um porco engraçado no meio, que serve para registar pequenos detalhes do dia a dia e como tinha um casaco laranja, percebi imediato porque é que as dois partidos que normalmente reunem mais votos, tenham escolhido o laranja e o rosa, é que até em questão de cores são antagónicos...hmm e daí...é melhor confinar-me ás cores apenas no que diz respeito a politica!

Deixo-vos com o meu registo do Indiana Jones 4, a sala estava lotada, o ouvir pela primeira vez numa sala de cinema a banda sonora da marcha do Indiana Jones, perfomance perfeita do John Williams que nos liga ao personagem é memoravél...e mais? A primeira vez que se viu o Indiana Jones aparecer, fica-se sem respirar e lá vamos nós é só seguir o curso e deixar-nos ir ao sabor da aventura, sim ele não é heroi, é um aventureiro e arrepia só de ver os olhos impenetravéis da Cate Blanchett, emociona a revelação que é feita, o desempenho tão bom de todos desde Shia, John Hurt que tão bem fica na personagem escolhida...e lógicamente aquela que é a companheira ideal para o Indy, a Marion. Fui muito vaga, pois fui, mas o resto fica para mim, e para todos os que queiram ver o filme, que o façam e retirem dele o que de mais sentido fôr.

Até lá tantarantantanran... boas aventuras! Isso tentar fazer da vida uma aventura, por que não? Deixo o convite!







Sem comentários: