27/05/08

O dia a seguir


Hoje estou em casa, deixo-me ficar ao sabor da vontade de fazer nada e pensar em tudo.

A minha determinação em ir atrás da verdade tem feito com que bata com a cabeça na parede muitas vezes, mas depois também digo, ainda bem que assim é, porque assim sinto-me viva em vez de manter a cabeça no buraco da avestruz.

Pode-se ficar um dia inteiro em 'ressaca' mental mas é óptimo, ajuda-nos a crescer e a aprender.

Tenho um misto de ideias e confusões ao mesmo tempo, tenho a mania de clarear tudo á minha volta...quando nem sempre é fácil.

Mudando de assunto, vou fazer um jogo de palavras que tem a ver com gostos pessoais e não só, acho que é engraçado:

Nomear a primeira palavra que vier á cabeça que seja...

Cor de rosa: flor (prefiro as amarelas http://www.fotodependente.com/data/media/1/Rosa_Amarela.jpg )


Redondo: bola ( sim, porque nem a Terra o é, quem sabe diz que tem os polos achatados http://www.saberweb.com.br/wp-content/uploads/imagens/astronomia/terra/01.jpg

Aroma: café

Som forte: trovão ( não creio que haja som da natureza mais poderoso que o do trovão)
Doce: mel ( nada mais docinho )


Branco: neve ( imaculada até ofusca http://www.apenas_mais_um.blogger.com.br/NEVE.jpg )

Assustador: assaltante ( primeira imagem que me vem á cabeça)

Bom: sinal

Mau: perdedor

Preto: branco

Amor: verdadeiro

Ódio: mau

Comboio: viagem

Velho: novo

Jovem: estado ( de espírito, entenda-se)

Pimenta: pica ( a língua ah pois é )

Cheio: vazio

Verde: relva (uma relva aparadinha e molhada hmm é tão agradavél de ver e sentir o aroma a terra molhada)

Leite: bebida

Escola: conhecimento

Relógio: horas

Algo que me faça rir:

Os amigos, a cena do Nanny McPhee quando o Mr. Brown está na sala com a Miss Quickly http://www.youtube.com/watch?v=0k9xve8Rfd8&feature=PlayList&p=A06C807EDDEE2B5C&index=6. e muito mais.

Algo que me faça chorar: injustiças e desilusões

Algo que goste: ver paisagens bonitas

Algo que deteste: a violência

Algo que eu queria ter agora: nada

Algo que eu queria comer agora: nada...já comi á pouco

Algo que eu deseje fazer no futuro: representar

Algo que te faz lembrar da tua infância: estar no parque do alvito a brincar com o meu pai

Algo que eu deseje para o futuro: ser saudavél e encontrar o homem da minha vida ( será que existe)

Alguém que eu queira conhecer: Quem sabe? actores de cinema

Algo que eu gostasse de fazer: Viajar até ás ilhas gregas.












Sem comentários: