31/12/13

2014

Ei-lo a chegar, vem aí 2014! E tudo de novo, pensamos tem de ser trazido pelo ano. Quando na verdade, o que de novo há para ser realizado, vivido, aprendido, sentido, vem de NÓS :) .
Se queremos felicidade, amor, paz, saúde... Tudo isso, temos de buscar em nós. Numa primeira fase, limpar tudo o que de cargas negativas carregamos, tudo o que do passado nos fez mal...há que limpar, há que fazer as pazes com nós mesmos...há que nos nutrir de amor...há que viver o presente, o momento, sem ansiedades...pois, no momento que andamos perdidos a focar a nossa atenção de como acções futuras vão decorrer...perdendo-se o presente, quando o futuro começa no agora. O desafio para 2014, para mim será a busca da minha essência interior, do melhor que tenho em mim.
Simples assim. Sentir o novo ano com serenidade, com gratidão também, com alegria e amor, mas tudo vem de mim, tudo começa de dentro e se manifesta no exterior...não é esperar que o exterior traga... ;)
Até à próxima

Sem comentários: