02/03/13

Os momentos

Preciso de escrever o que sinto durante este processo de perda...de mudança....mas ao mesmo tempo de força.
Os momentos que passei os bons, sim, fizeram história, a história da minha vida. Esses momentos para sempre ficarão no meu coração, na memória dos dias que foram bons...
Momentos mágicos, sim, especiais como uma simples oferta de amores perfeitos...pequenos nadas, mas, que valem o mundo. E, se por vários momentos fui feliz, pois, será feliz que ficarei para sempre cada vez que me recordar desses ( momentos). 
Meu amigo, é assim que serás sempre...por um lado libertei-me de algo que apesar de ser bom, me fazia mal...é estranho.
É como que sei que apesar de amar, não devo, porque não é para mim....
Mas, já estou arrumar as ideias e os sentimentos também ( esses são os mais complicados) e amigos seremos sempre, a  promessa está feita. 
Agora os momentos futuros serão de mais uma amizade que consegui colher na minha vida...

Sem comentários: