17/11/12

Pelo menos tentei alcançar o Horizonte de Fernando Pessoa

Sim, pelo menos tentei...tentei mudar de ares...tentei fazer mais por mim...tentei desafiar-me...tentei reinventar-me!
A quem o disse, não se convenceram...mas eu por minha vez convenci-me e estava segura da minha  decisão!
Arrastar-me...lá vou....com motivação para ser renovada...no mesmo registo que sempre conheci.
Sinto-me sabutada, enganada...e um pouco revoltada!
Eis uma quadra do Horizonte de Fernando Pessoa, que encaixa perfeitamente no meu pensar neste momento.
 
O sonho é ver as formas invisíveis
Da distância imprecisa, e, com sensíveis
Movimentos da esp'rança e da vontade,
Buscar na linha fria do horizonte
A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte ---
Os beijos merecidos da Verdade.
Até à próxima

4 comentários:

Rosa Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Carioca disse...

Continuo a tentar ... mas cada vez está mais difícil.

Rosa Carioca disse...

FESTAS FELIZES!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.