10/06/11

Balanço

Este ano lectivo está prestes a concluir-se. Ainda me falta entregar um trabalho e fazer dois testes, mais uma frequência.

Ufa? Espero bem que sim!

Olho para trás e vejo um misto de lembranças, memórias que já não voltam...mas que foram compensadoras. Aulas que tive, conhecimento transmitido, aprendido e vivido!

Quero guardar bem na minha gaveta onde diz lembranças da faculdade todos os momentos. Reler textos, reler livros fazer uma revisão de tudo...

O meu sonho é sem dúvida poder um dia dar continuidade de tudo que consigo reunir como conhecimento e dar esse conhecimento a outros.

Trabalhar na área da investigação, trabalhar com a História seria para mim o melhor para a minha vida profissional.

A ver vamos! Um dia de cada vez.

1 comentário:

A♥ disse...

Acredito que com esforço, tudo se consegue. Força! :)